Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Documentos

Relatórios de Gestão

Data de publicação: 31 de dezembro de 2017
Categoria: Relatórios - Gestão Administrativa

O Instituto Brusquense de Previdência - IBPREV, foi instituído pela Lei Complementar nº 174, de 20 de setembro de 2011, com a finalidade de gerir o Regime Próprio de Previdência Social dos servidores efetivos públicos municipais do município de Brusque/SC, com o objetivo de dar cobertura aos riscos a que estão sujeitos os beneficiários e compreende um conjunto de benefícios que atendam as seguintes finalidades:

I - garantir meios de subsistência nos eventos de invalidez, idade avançada  e morte; e

II - proteção à família.

Consulte os relatórios de gestão anuais que são apresentados pelo gestão administrativa do IBPREV - Instituto Brusquense de Previdência Social.



topo