1 de novembro de 2023

.
13 de março de 2023

IBPREV participa do 5° Congresso Brasileiro de Investimento de RPPS

Ibprev participa do 5° Congresso Brasileiro de Investimento de RPPS Palestras abordaram temas sobre cenário econômico brasileiro e regimes de previdência
27 de fevereiro de 2023

IMPOSTO DE RENDA 2023

Atenção Aposentados e Pensionistas Já está disponível o Comprovante de Rendimento Ano- Calendário 2022.
29 de novembro de 2022

IBPREV RECEBE RECOMENDAÇÃO DE RECERTIFICAÇÃO PARA PRÓ GESTÃO NÍVEL II

O IBPREV recebeu, no dia 28 de novembro, um representante do programa de Pró-Gestão, que realizou a auditoria do instituto, a fim de certificá-lo pelas boas práticas adotadas. Ao fim da visita, foi emitida a recomendação para o Pró-Gestão nível 2.
29 de novembro de 2022

IBPREV GANHA RECOMENDAÇÃO DE RECERTIFICAÇÃO PARA PRÓ GESTÃO NÍVEL II

O IBPREV recebeu, nos dias 28 e 29 de novembro, um representante do programa de Pró-Gestão, que realizou a auditoria do instituto, a fim de certificá-lo pelas boas práticas adotadas. Ao fim da visita, foi emitida a recomendação para o Pró-Gestão nível 2.
28 de outubro de 2022

28/10 - DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

PARABÉNS SERVIDORES PÚBLICOS
1 de setembro de 2022

PALESTRA " A IMPORTÂNCIA DOS CONSELHOS

Dando continuidade ao Programa Anual de Educação Previdência- PAEP IBPREV, teremos a formação neste “ A importância dos Conselhos”.
26 de agosto de 2022

Certificado da palestra " CONHECENDO SEU INSTITUTO" está disponível

Quem participou da palestra "Conhecendo seu Instituto", já pode retirar o certificado no site da ESAP.
15 de agosto de 2022

PALESTRA CONHECENDO SEU INSTITUTO

No último dia 11, tivemos a palestra “Conhecendo seu Instituto”, que além de levar conhecimento aos participantes, pode fazer o bem a uma família através dos alimentos arrecadados.
8 de agosto de 2022

PALESTRA CONHECENDO SEU INSTITUTO

O IBPREV conta com o Programa de Formação Continuada, que tem o objetivo de levar conhecimento tanto para servidores que estão na ativa, quanto para os que já aposentaram mas querem se manter atualizados.
6 de julho de 2022

AUDIÊNCIA PÚBLICA 01-2022

O Instituto Brusquense de Previdência (Ibprev) realizou, na tarde desta quarta-feira (6), uma audiência pública no plenário da Câmara de Vereadores.
1 de julho de 2022

Instituto Brusquense de Previdência (Ibprev) realiza audiência pública

Na próxima quarta-feira (6) o Instituto Brusquense de Previdência (Ibprev) realiza uma audiência pública no plenário da Câmara de Vereadores, 14h.
8 de junho de 2022

3° edição Jornal do IBPREV , já está disponível.

Está disponível a 3° edição do Jornal do IBPREV.
3 de maio de 2022

Parceira entre IBPREV e Sindicato realizam formação para os Conselheiros e diretoria.

“A importância da gestão nos Regimes Próprios de Previdência Social como forma de garantir sua função social”, este foi o tema do curso ministrado nesta terça-feira (3) aos diretores e conselheiros do Instituto Brusquense de Previdência (Ibprev).
8 de abril de 2022

Comunicado

Nosso telefone esta em manutenção. Caso deseje entrar em contato, pode ser feito pelo número 47 3354-4932.
15 de março de 2022

Estou aposentado e agora?

Nesse artigo vamos apontar algumas atividades que podem ser feitas após a aposentadoria.
19 de novembro de 2021

Informações sobre o recebimento de auxílio medicamento

O IBPREV informa que o recebimento de auxílio – medicamento (aposentados e pensionistas) referente ao mês de dezembro/2021 será até 03/12/2021.
5 de novembro de 2021

Municípios na região da Associação dos Municípios do Vale Europeu com RPPS inovaram e firmaram um termo de cooperação técnica

A conclusão exitosa do processo de seleção se deu em razão dessa cooperação e dedicação a esse trabalho, do apoio recebido e da união em prol do objetivo comum.
28 de outubro de 2021

Dia do servidor público

Parabéns a todos que se empenham com responsabilidade, comprometimento e ética a nobre função de servir a sociedade.
25 de outubro de 2021

IBPREV publica o resultado oficial da eleição da nova gestão

O Instituto Brusquense de previdência - IBPREV divulga, de forma oficial, o resultado da eleição para a gestão de 2022/2023.
22 de outubro de 2021

Resultado das eleições de 2021

Registramos que não houve nenhuma intercorrência durante os dias de votação.
12 de outubro de 2021

Liamara Lauth foi a primeira mulher a se aposentar pelo Sbprev

Após 34 anos como servidora pública da Prefeitura de Brusque, Liamara Lauth, hoje com 63 anos, recebeu a esperada aposentadoria, no ano de 2012.
11 de outubro de 2021

IBPREV completa 10 anos de história

Neste mês de setembro de 2021 o Instituto Brusquense de Previdência (Ibprev) completa 10 anos.

CADPREV

Acesso ao Sistema de Informações dos Regimes Públicos de Previdência Social, da Secretaria de Previdência Federal.

Transparência

Consulte o destino dos recursos e despesas geridos pelo IBPREV acessando o Portal da Transparência de Brusque.