Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
Notícias

Parceira entre IBPREV e Sindicato realizam formação para os Conselheiros e diretoria.

“A importância da gestão nos Regimes Próprios de Previdência Social como forma de garantir sua função social”, este foi o tema do curso ministrado nesta terça-feira (3) aos diretores e conselheiros do Instituto Brusquense de Previdência (Ibprev).

Comunicado

Nosso telefone esta em manutenção. Caso deseje entrar em contato, pode ser feito pelo número 47 3354-4932.

Estou aposentado e agora?

Nesse artigo vamos apontar algumas atividades que podem ser feitas após a aposentadoria.

19 de novembro de 2021

Informações sobre o recebimento de auxílio medicamento

O IBPREV informa que o recebimento de auxílio – medicamento (aposentados e pensionistas) referente ao mês de dezembro/2021 será até 03/12/2021.
5 de novembro de 2021

Municípios na região da Associação dos Municípios do Vale Europeu com RPPS inovaram e firmaram um termo de cooperação técnica

A conclusão exitosa do processo de seleção se deu em razão dessa cooperação e dedicação a esse trabalho, do apoio recebido e da união em prol do objetivo comum.
28 de outubro de 2021

Dia do servidor público

Parabéns a todos que se empenham com responsabilidade, comprometimento e ética a nobre função de servir a sociedade.
25 de outubro de 2021

IBPREV publica o resultado oficial da eleição da nova gestão

O Instituto Brusquense de previdência - IBPREV divulga, de forma oficial, o resultado da eleição para a gestão de 2022/2023.
22 de outubro de 2021

Resultado das eleições de 2021

Registramos que não houve nenhuma intercorrência durante os dias de votação.
12 de outubro de 2021

Liamara Lauth foi a primeira mulher a se aposentar pelo Sbprev

Após 34 anos como servidora pública da Prefeitura de Brusque, Liamara Lauth, hoje com 63 anos, recebeu a esperada aposentadoria, no ano de 2012.
11 de outubro de 2021

IBPREV completa 10 anos de história

Neste mês de setembro de 2021 o Instituto Brusquense de Previdência (Ibprev) completa 10 anos.
1 de outubro de 2021

Eleições do Conselhos de Administração e Fiscal do IBPREV

Nesta página os servidores poderão acompanhar todas as informações a respeito das eleições para os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal do IBPREV.
22 de setembro de 2021

Ibprev completa 10 anos

O diretor-presidente do Ibprev, Humberto Fornari, aproveitou a oportunidade para relembrar a história do instituto e da importância dele para servidores efetivos da Prefeitura de Brusque.
13 de agosto de 2021

O que muda com a previdência complementar

O que muda de fato, é o teto previdenciário.

Folha de Pagamento

Acesso ao sistema de geração das folhas de pagamento. Clique aqui para consultar os valores.

CADPREV

Acesso ao Sistema de Informações dos Regimes Públicos de Previdência Social, da Secretaria de Previdência Federal.