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Notícias

Censo Previdenciário 2024/2025: Atualização Obrigatória de Dados

Data de publicação: 26 de novembro de 2024


O IBPREV informa que, conforme o Decreto nº 9.986/2024, esta sendo realizado o Censo Previdenciário 2024/2025 para todos os servidores públicos segurados do Município de Brusque.

O objetivo é atualizar e consolidar as informações cadastrais dos segurados, garantindo a eficiência na gestão dos recursos previdenciários e a correta administração dos benefícios.

Quem deve realizar o Censo?

O Censo é obrigatório para todos os servidores públicos efetivos, ativos, aposentados e pensionistas do Município de Brusque, incluindo aqueles vinculados à Administração Pública Direta e Indireta, Autarquias, Fundações Públicas e ao Poder Legislativo.

Importante: Se você já realizou a Prova de Vida, ainda assim é necessário fazer o Censo, pois são procedimentos distintos.

Como fazer a atualização?

O preenchimento do Censo pode ser feito online através do portal oficial:
https://brusque.sc.censoprevidenciario.app.br/.

Agendamento para Atendimento Presencial: O agendamento para atendimento presencial estará disponível a partir de 15 de janeiro de 2025, no mesmo site. Até lá, o Censo será realizado somente de forma online.

Prazos

O Censo está sendo realizado de 19 de novembro de 2024 a 21 de fevereiro de 2025. Todos os servidores devem concluir a atualização cadastral dentro deste período.

Consequências da Não Realização

A não realização do Censo resultará na suspensão imediata do pagamento de remuneração, aposentadoria ou pensão, a partir da primeira competência após o término do período de atualização. O pagamento será restabelecido somente após a regularização do cadastro. Após 3 meses de suspensão, o pagamento será cancelado.

Documentos Necessários

Os documentos obrigatórios para a realização do Censo estão disponíveis diretamente no portal onde é feito o cadastro. O servidor deve apresentar a documentação referente ao seu vínculo (ativo, aposentado ou pensionista), conforme as exigências do Censo.

Dúvidas

Para esclarecimentos, envie suas dúvidas para o WhatsApp exclusivo do Censo: (47) 99116-2814.

Empresa Responsável pelo Censo

A execução do Censo está sendo realizada pela empresa 3IT Consultoria, contratada por meio de licitação do município para garantir a qualidade e eficiência na coleta e atualização dos dados cadastrais.

A participação de todos é fundamental para a correta gestão do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) de Brusque.

 

Acesse o site e complete sua atualização!


CADPREV

Acesso ao Sistema de Informações dos Regimes Públicos de Previdência Social, da Secretaria de Previdência Federal.

Folha de Pagamento

Acesso ao sistema de geração das folhas de pagamento. Clique aqui para consultar os valores.

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