Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão

Audiência Pública e III Seminário IBPREV

Data de publicação: 22 de setembro de 2023

Na última quarta-feira, 20, ocorreu o III Seminário IBPREV. O evento iniciou às 19h, no auditório do bloco F da Unifebe e contou com uma programação voltada a servidores ativos e inativos da Prefeitura Municipal de Brusque.

Durante o evento também foi realizada a Audiência Pública de Prestação de Contas do Instituto e em seguida, uma palestra sobre Sustentabilidade dos Regimes Próprios de Previdência Social e Previdência Complementar, ministrado pela Mag Seguros e BRPrev Atuários.

“Queremos agradecer todos os servidores públicos que estiveram presentes na terceira edição do nosso seminário. Tivemos a oportunidade de apreciar duas palestras de suma importância para todos os nossos servidores. A primeira delas, que mostrou as condições atuariais ao qual nosso IBPREV se encontra, e a segunda, não menos importante, a questão da previdência complementar, um assunto que está sendo muito debatido, que gera muitas dúvidas, mas que todos que participaram do evento puderam tirar suas dúvidas de maneira muito clara, muito objetiva. O pessoal da MAG foi extremamente prático e direto nos assuntos apontados” Neste dia também comemoramos 12 anos do nosso instituto”,  o diretor-presidente do Ibprev, Humberto Fornari.

Folha de Pagamento

Acesso ao sistema de geração das folhas de pagamento. Clique aqui para consultar os valores.

CADPREV

Acesso ao Sistema de Informações dos Regimes Públicos de Previdência Social, da Secretaria de Previdência Federal.