Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Notícias

Resultado das eleições de 2021

Data de publicação: 22 de outubro de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa
Créditos: Assessoria de Imprensa


Às 15:30 horas do dia 22 de Outubro de 2021, reunidos na sede do Instituto Brusquense de Previdência - IBPREV, com endereço à Rua Hercílio Luz, no 373, Centro em Brusque - SC, nós, membros da Comissão Eleitoral de 2021, responsáveis pelo processo de votação e apuração das Eleições dos Membros Titulares e Suplentes dos Conselhos de Administração e Fiscal do Instituto Brusquense de Previdência - IBPREV para a gestão 2022 / 2023, cumprindo o disposto no Edital de Eleição no 001/2021, lavramos a presente Ata, com vistas a relatar o resultado final da votação para os colegiados supramencionados. Inicialmente, informamos que os trabalhos foram iniciados no dia 19 de Outubro de 2021 às 08 h com término em 21 de Outubro de 2021 às 17h.

Registramos ainda que foram totalizados 1.302 eleitores e 5.598 votos individuais; Constam nesta ata em anexo as cédulas utilizadas, inutilizadas, bem como, a lista de votação e dos mapas de apuração.

Registramos ainda que não houve nenhuma intercorrência durante os dias de votação. Demonstramos a seguir o resultado da apuração, tudo conforme os mapas de apuração, os quais estão devidamente rubricados pelos Presidente desta Comissão Eleitoral, conforme documento anexo.




Transparência

Consulte o destino dos recursos e despesas geridos pelo IBPREV acessando o Portal da Transparência de Brusque.

Folha de Pagamento

Acesso ao sistema de geração das folhas de pagamento. Clique aqui para consultar os valores.

topo