Instituto Brusquense de Previdência (Ibprev) realiza audiência pública

Data de publicação: 1 de julho de 2022

Na próxima quarta-feira (6) o Instituto Brusquense de Previdência (Ibprev) realiza uma audiência pública no plenário da Câmara de Vereadores, 14h. Durante o evento será divulgado o relatório de Governança, os resultados da Política de Investimentos e da Avaliação Atuarial.

“Temos como finalidade além de dar transparência do nosso regime de previdência, atender um dos requisitos do Pró Gestão, no qual nós estamos inseridos. O Pró Gestão é uma das ferramentas de governança do nosso Ministério da Previdência. A audiência é aberta ao público e contamos com a presença de todos”, aponta Humberto Fornari, diretor-presidente do Ibprev

CADPREV

Acesso ao Sistema de Informações dos Regimes Públicos de Previdência Social, da Secretaria de Previdência Federal.

Folha de Pagamento

Acesso ao sistema de geração das folhas de pagamento. Clique aqui para consultar os valores.